Blog

Colônia de Férias

FeriasdeArtistas2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS UMA EDIÇÃO DE “FÉRIAS DE ARTISTAS”

Crianças de 3 a 10 anos poderão participar de diversas atividades entre os dias 13 e 22 de dezembro e 03 e 28 de janeiro O Sementes, referência em ensino criativo de Música e Arte, lança mais uma edição do “Férias de Artistas”, colônia de férias do Sementes, com diversas atividades para crianças de 3 a 10 anos!

Colônia de Férias 10

A primeira edição acontecerá entre os dias 13 e 22 de dezembro e já está com as inscrições abertas até o dia 7 de dezembro através do telefone (61) 999-380-380.

A segunda edição acontece de 03 a 28 de janeiro e as inscrições abrem de 11 a 22 de dezembro. Confira mais informações:

Período: 13 a 22/12 e 03 a 28/01 De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h35 ou das 14h às 17h35 Com tolerância de 30min na entrada e 30min na saída. Lanche deve ser trazido pela criança

🎻 Música: a criança desenvolverá base musical com noções de ritmos, melodias e harmonias. Conhecerá instrumentos de sopro, percussão, teclas e cordas. Haverá atividades com corpo, tais como dança, improvisação e composições.

🎨 Artes Visuais: a criança desenvolverá a estimulação sensorial através do tato e visão, com fotografias, xilogravura, pintura dentre outros desenvolvidos pelo ensino pedagógico Sementes.

Colônia de Férias 11

🤸‍♂️ Movimento: a criança terá oportunidade de autoconhecimento corporal, desenvolvimento de espacialidade, lateralidade e equilíbrio. Envolve as seguintes atividades: psicomotricidade, ballet, jogos corporais e danças.

🎭 Teatro: A criança se descobrirá em personagens, através de vivências criativas e narrativas. Desenvolverá seu autoconhecimento e autogestão emocional, com oportunidades de abstrações e criações de histórias.

Não fique de fora desta!

Descubra o artista que seu filho já é!

.

Colônia de Férias 12

Quer saber mais?

Basta clicar aqui!

#coloniadeferias #escolasbrasilia #fimdeano #FeriasdeArtistas #Aulas #Musica #Dança #Teatro #ArtesVisuais #Ferias #Infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *